Perguntas Frequentes

  • O que é o Papa Rango?
    Papa Rango é uma excelente maneira de pedir comida pela internet de um jeito novo, confortável e muito fácil. Você escolhe diversos tipos de pratos entre os mais variados restaurantes, escolhe a melhor forma de pagamento e como quer receber sua comida, ou seja, em casa ou retirar no próprio restaurante. Daí é só aproveitar e saborear os mais deliciosos pratos no conforto da sua casa.
  • Em que cidades eu posso pedir pelo Papa Rango?
    O Papa Rango já está disponível em várias cidades! Ajude-nos a levar o Papa Rango para perto de você indicando em qual cidade você gostaria de fazer pedidos online e ainda ganhar pontos com isso. Envie-nos e-mail para comercial@paparango.com.br.
  • Tem poucos restaurantes disponíveis na minha região
    Já estamos em contato com muitos restaurantes de várias categorias para tornar o Papa Rango o seu site delivery completo e atrativo para o seu paladar, com opções que atendam a todas as regiões. Ajude-nos enviando a sugestão do seu restaurante preferido para comercial@paparango.com.br.
  • Tenho um restaurante e gostaria de fazer parte do Papa Rango. O que devo fazer?
    Será um prazer tê-lo em nosso site. Envie e-mail com seus dados para comercial@paparango.com.br que entraremos em contato o mais breve possível.
  • Custa mais caro fazer pedidos pelo Papa Rango? Tem alguma taxa extra?
    Fazer pedidos pelo Papa Rango não custa nada! Você paga apenas o valor do prato escolhido e taxa de entrega (se o restaurante que você escolheu cobrar esta taxa). Você paga o mesmo valor se fizer o pedido por telefone, mas tem vantagem de poder navegar pelo cardápio, visualizar fotos e detalhes de cada prato e ainda pode acumular pontos.
  • Posso alterar itens para deixar o prato do jeito que eu gosto? Por exemplo, posso pedir para a minha pizza vir sem cebola?
    Claro! Os restaurantes disponibilizam em cada prato opções para você personalizar seu pedido (tamanho, adicionar / remover ingrediente, acompanhamentos, etc) e ainda o campo "instruções extras" que você pode utilizar para recomendações mais específicas como: pouco sal, sem pimenta, bem passado, etc. Procure não usar este campo para acrescentar ingredientes, sugerimos que marque nas opções oferecidas pelo restaurante.
  • Como faço para pedir uma pizza meio a meio (dois sabores)?
    Se esta opção estiver disponível, no topo do cardápio, junto de cada categoria de pratos, você pode selecionar "opções de montagem" e escolher a opção meio a meio. Uma nova tela irá abrir permitindo que você escolha dois sabores diferentes para a mesma pizza ou prato.
  • Já finalizei meu pedido, mas esqueci de alterar um item do meu prato. O que eu faço?
    Junto com a confirmação do seu pedido, você recebe os dados de contato do restaurante. Entre em contato direto com ele, mas seja rápido, pois assim que receber o seu pedido o restaurante iniciará a produção e pode não ser possível fazer alterações. Os custos extras referentes a estas alterações serão cobrados diretamente pelo restaurante e você deverá pagar no momento da entrega.
  • Já finalizei meu pedido e preciso cancelar. Como eu faço?
    Junto com a confirmação do seu pedido, você recebe os dados de contato do restaurante. Entre em contato o mais breve possível, pois assim que receber seu pedido o restaurante iniciará a produção do seu prato. Se você optou pelo pagamento online, o próprio restaurante irá providenciar o estorno do pagamento. Lembramos que este procedimento pode demorar alguns dias até ser debitado em sua conta.
  • Meu pedido foi recusado pelo estabelecimento. O que acontece com o pagamento que fiz pelo cartão de crédito?
    O estabelecimento pode cancelar o pedido por diversos motivos como falta de ingrediente específico para o seu prato, excesso de pedidos, serviço de entrega encerrado, etc. Você será avisado via e-mail e torpedo SMS para que possa fazer um novo pedido ou escolher um novo restaurante. Seu pagamento no cartão de crédito será imediatamente estornado.
  • O que acontece quando finalizo o meu pedido no site? Como vou saber se o restaurante recebeu meu pedido?
    Ao finalizar seu pedido, imediatamente o site envia as informações para o restaurante através de um moderno equipamento, o PapaPrinter, que independe de conexão com internet banda larga ou de um computador. Em muitos lugares, seu pedido chega direto na cozinha!! Em poucos instantes, assim que o restaurante receber e confirmar seu pedido, você receberá via e-mail e torpedo SMS no seu celular a confirmação do pedido e o tempo previsto para a entrega ou o cancelamento do pedido.
  • E se o restaurante não visualizar meu pedido?
    Se um pedido chegar no equipamento do restaurante e este não for visualizado em 5 minutos, o Papa Rango envia um SMS para o celular do gerente comunicando o envio de um novo pedido. Caso não haja resposta após 10 minutos, seu pedido será automaticamente cancelado e você receberá um aviso via SMS e e-mail para que possa realizar um novo pedido no Papa Rango.
  • Como faço para juntar pontos Papa Rango?
    Seus pedidos feitos no site são automaticamente convertidos em Pontos Papa Rango. Você pode acumular mais pontos respondendo às nossas pesquisas de satisfação e compartilhando seus pedidos no Facebook. Os pontos acumulados poderão ser em vouchers de descontos para os próximos pedidos.
  • Comprei pelo hotsite de um restaurante que utiliza o sistema Papa Rango, mas não recebi pontos. O que aconteceu?
    Os pontos Papa Rango são computados em compras feitas exclusivamente no site: www.paparango.com.br e através de ações originadas dentro deste ambiente (pesquisas de satisfação, compartilhamento em redes sociais como o Facebook...)
  • É seguro colocar os dados do meu cartão de crédito no site?
    Sim, para efetuar o pagamento você é redirecionado para o portal da Cielo que provê a segurança relacionada aos seus dados.
  • Gostaria de receber meu pedido em um endereço diferente do que está no meu cadastro.
    Você pode cadastrar vários endereços na sua conta. Cadastre um novo endereço e continue seu pedido normalmente.
  • Meu pedido está atrasado. O que eu devo fazer?
    Diversos fatores como trânsito, imprevistos no clima ou da cozinha do restaurante podem interferir no tempo de entrega do seu pedido. Este tempo é calculado através de uma estimativa do restaurante de acordo com a média de pedidos e o tempo dispensado para o preparo de cada prato. Quando você finaliza seu pedido você irá recebe via e-mail e SMS os dados de contato do restaurante, se julgar necessário, entre em contato com o restaurante.
  • Meu pedido veio errado / a comida não estava boa / estava fria / não veio com as alterações que pedi.
    O Papa Rango envia os pedidos de automaticamente para os estabelecimentos. O tempo de entrega e qualidade dos produtos são responsabilidade do restaurante parceiro. Após a entrega do seu pedido, você será convidado a avaliar o restaurante de forma geral e a entrega do seu pedido. Para que o restaurante cuide sempre da boa qualidade dos seus produtos e serviços é importante que você dê sua opinião. Desde que não faça comentários ofensivos, estes ficarão visíveis e influenciarão na classificação dos restaurantes. Se tiver elogios, aproveite o espaço para fazê-los e indicar para os amigos. Se julgar necessário, entre em contato direto com o restaurante ou com o Papa Rango através do e-mail: contato@paparango.com.br.

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